domingo, 8 de novembro de 2009

TELEFÔNICA - INCENTIVO

Participamos de uma primeira concorrência, reunindo uma equipe azarã no pário. E ganhamos. Em 5 anos faziamos campanhas de incentivo para a maioria das áreas da Telefônica



Englobando cerca de 20 mil participantes, com mais de 15 diferentes mecânicas de avaliação e de premiação, a Campanha Xegulah! rapidamente conquistou a simpatia do público.
Sua linguagem jovem, vibrante e positiva, encantou os participantes, mobilizando-os em torno do website, que se transformou em uma grande comunidade virtual, aproximando profissionais entre si e fortalecendo seu relacionamento com a Telefônica.












viver pra Valer propunha experiências diferenciadas para os profissionais que estivessem dispostos a viver intensamente. Diversas premiações vivenciais foram desenvolvidas, proporcionando mais lazer, integração e reconhecimento aos premiados.
A utilização da imagem dos próprios participantes como “garotos-propaganda” fortaleceu a identificação do público com a campanha e funcionou como uma ótima forma de reconhecimento as profissionais com desempenho acima da média.














Nenhum comentário:

Postar um comentário